Porto Seguro oferece zero adesão no consórcio de imóveis para corretores e seus funcionarios

Com o consórcio é possível comprar casa, apartamento, construir, reformar ou comprar um terreno. A condição é válida até 31 de março.

A Porto Seguro Consórcios acaba de lançar uma condição especial para Corretores e funcionários de corretoras. Durante todo o mês de março, estes públicos poderão adquirir um consórcio de imóvel com taxa de adesão zero. A aquisição pode ser feita pelo próprio Corretor.

Conforme explica Rafael Boldo, gerente da Porto Seguro Consórcio, a ação é uma forma de reconhecer os maiores parceiros da instituição. “O Corretor é o nosso maior elo com a sociedade, por isso, nada mais justo do que promover campanhas e condições especiais voltadas para eles”, explica. “Nesta campanha, válida até 31 de março, a taxa de adesão, que é de 2% do valor do crédito, será totalmente gratuita para os corretores e seus funcionários.

 Com o consórcio de imóvel é possível comprar casa, apartamento, construir, reformar ou comprar um terreno com parcelas acessíveis e sem juros. Além do sorteio mensal, é possível dar lances, inclusive usando o FGTS, para aumentar as chances de ser contemplado. Atualmente, o consórcio é  um dos meios mais procurados pelas pessoas para planejar o futuro e adquirir os bens desejados. Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), até novembro de 2021 foram comercializadas 3,17 milhões de novas cotas de consórcio, consolidando como o melhor ano da década para o setor.

“Neste momento em que passamos um maior tempo em casa devido à pandemia, as pessoas investem mais em serviços e produtos que tragam bem-estar para o seu dia-a-dia. Neste sentido, o consórcio é uma forma vantajosa de adquirir um imóvel de forma planejada”, finaliza Boldo.

Mais informações e detalhes sobre os consórcios de imóveis da Porto Seguro podem ser conferidos no site https://www.portoseguro.com.br/consorcio-de-imoveis.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 11 milhões de clientes únicos, 14 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1.695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.

Tags :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem via WhatsApp